Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto inaugura Creche de Tempo Integral Profª Remedinha

DIA HISTÓRICO PRA EDUCAÇÃO
Prefeitura de Porto inaugura Creche de Tempo Integral Profª Remedinha

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã deste sábado, 18/03, a Creche de Tempo Integral Profª Remedinha, no Barro das Cavas, que atenderá cerca de 120 crianças de 0 a 3 anos de idade, e irá ter na equipe psicólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, assistente social, além dos professores e demais profissionais da educação.

O evento foi bastante prestigiado, com a presença do Prefeito de Porto, prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, Presidente da Câmara vereadora Pepita Bacelar, deputada estadual Bárbara do Firmino, prefeitos Zé Luiz (Batalha), Fabianna Franco (Joca Marques), vice-prefeito de Campo Largo, Natan Victor e a vice-prefeita de Joca Marques Midinalva carvalho, vereadores portuenses Antonio Geronço, João Elton e João Bacelar, secretários municipais, a equipe de gestores e professores da creche, a profª Francisca de Paula, mãe da saudosa Profª Remedinha, além de irmãs, sobrinhos e sobrinhas da homenageada e demais convidados.

A Banda Municipal 25 de junho animou o descerramento da placa e ao final um lanche foi servido aos presentes.