Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto inaugura 5 mil metros de calçamento no bairro Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Porto, inaugurou na tarde desta sexta-feira, 01/11,  a pavimentação em paralelepípedo das ruas do Bairro Bela Vista e também do prolongamento da Rua São João da Serra, ligando Rua Chico Churuta ao Bairro Rua Nova. Foram cerca de 5 mil metros de calçamento construídos com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías.

“Nós vamos trazer outros benefícios através dos deputado Gessivaldo, que está colocando emendas impositivas para Porto, que é sua terra natal. Vamos continuar a pavimentação na cidade de Porto, queremos fechar até o ano que vem quase com 100% a cidade pavimentada” – Destaca o Prefeito Dó Bacelar, acrescentando que o deputado estadual Gessivaldo tem se debruçado e já tem trazido obras importantes para Porto, a exemplo da Praça Tenente Pedro Silva, que se transformou em um cartão postal da cidade.

Além do Prefeito Profº Dó Bacelar, estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Elias Pessoa, Presidente da Câmara, vereador João Elton, além dos vereadores Sitonho Chaves e Edileusa Carvalho, deputado estadual Gessivaldo, secretários municipais, assessores e moradores do bairro.