Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeitura de Porto faz homenagem aos ex-secretários de Educação inaugurando “Galeria da Educação” no aniversário da cidade

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente profª Ivanete Rocha, inaugurou no auditório da SME a “Galeria da Educação”, que é uma homenagem aos nove portuenses que estiveram à frente da educação municipal. A solenidade aconteceu neste sábado, 25/06, dentro da programação oficial do aniversário de Porto.

Na oportunidade, foi feito o anúncio que a Prefeitura Municipal está entregando mil kits educacionais para creches e quase 400 mobiliários escolares para escolas do Ensino Fundamental. O Prefeito Prof. Dó Bacelar, o vice-prefeito Elias Pessoa e a Secterária de Educação, profª Ivanete Rocha fizeram a entrega simbólica dos kits educacionais.