Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto fará LIVE no Youtube para festejar os 101 anos de emancipação política da cidade

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem à frente o Secretário Wellington Costa, e apoio das demais secretarias municipais, irá realizar nos dias 24 e 25 de junho, uma super LIVE no Youtube em comemoração aos 101 anos de emancipação política do município. Como em função da pandemia da Covid-19 estão proibidos eventos presenciais, a gestão municipal vai realizar de forma virtual, mantendo toda a tradição junina local.

Como o tema “Porto de Riquezas”, a live acontecerá em dois dias e terá a seguinte programação direto do Club de Eventos Marruás:
DIA 24/06/2021
• Noite junina- apresentações culturais.
Horário = 19:30h.

DIA 25/06/2021
• Live Porto 101 anos- apresentações musicais local.
Horário= 20h.

ATENÇÃO:
Para assistir a LIVE dos 101 anos de Porto, você deverá se inscrever no canal da Prefeitura de Porto, clicando aqui:

Canal da Prefeitura de Porto/PI