Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Porto entregará trator e kit agrícola para agricultores no aniversário da cidade

AGRICULTORES BENEFICIADOS👏
✅O Secretário Municipal de Planejamento de Porto/PI, Nenem Chaves (foto), esteve hoje, 21/06 em Teresina, representando o Prefeito Prof. Dó Bacelar, onde recebeu um trator com um kit agrícola, que a Prefeitura entregará dia 25 de junho aos agricultores portuenses, dentro da programação de aniversário da cidade. A entrega acontecerá aos agricultores na sede da ACAMPI.

🔰Esse trator e o kit agrícola estão vindo através do deputado federal Fábio Abreu, atendendo uma solicitação do jovem Neném Chaves, como já havíamos noticiados no mês de fevereiro, quando ele esteve em audiência no gabinete do deputado federal.