Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto entrega cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais

A Prefeitura Municipal de Porto, que tem como gestor Prof. Dó Bacelar, através da Secretaria Municipal de Saúde Porto, realizou a entrega de cadeiras de rodas para portadores de necessidades especiais da sede e zona rural do município.

Estas cadeiras de rodas, adquiridas em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação(CEIR), contemplam a necessidade de cada paciente e representam, acima de tudo, uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

Um dos beneficiados foi o senhor João Justino, 55 anos, do povoado Titaras, que está realizando tratamento médico de um problema de saúde que impede do mesmo de locomover. As cadeiras foram entregues nesta quarta-feira, 20/05, pelo Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Murillo Sotero, coordenador de Fisioterapia, Lucas Fortes e pela coordenadora da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Porto, enfermeira Mara.