Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realiza atividades no Dia Mundial da Limpeza Urbana

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, foi celebrado o Dia Mundial da Limpeza Urbana, e a Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e  Educação, realizou várias ações para mostrar a importância da conscientização coletiva para manter a cidade mais limpa, através do trabalho fundamental dos garis, profissionais que se dedicam para a manutenção da limpeza pública da cidade de Porto.

As atividades tiveram início pela manhã, com a rotina de coleta normal, com coleta nas PEV’s (Pontos de Entrega Voluntária), localizados na Escola Municipal Profª Teresinha Bastos.

Na parte da tarde teve limpeza em alguns pontos específico da Rua Padre Formiga e Av. Dirceu Arcoverde, assim como às margens da estrada/PI, onde teve início no Monumento Marruás até às proximidade do Conj. Ciro Nogueira.

As atividades foram finalizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), com lanche e pronunciamento dos participantes.