Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto doará terreno para o TJ-PI construir novo Fórum de Porto

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar (Progressistas) e o advogado Dr. Virgílio Bacelar, foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador José Ribamar Oliveira, na manhã desta sexta-feira, 20/08, na sede do TJ-PI em Teresina. Na pauta da reunião, trataram sobre a doação de um terreno, no município, para a construção de um novo Fórum na cidade.

A doação do terreno de 50×44, localizado no centro, deve passar por aprovação da Câmara Municipal de Porto para a oficialização. Na ocasião, o Presidente do TJPI se manifestou favorável à construção do novo fórum e destacou que após aprovação do projeto pelo poder legislativo deve se iniciar a elaboração do projeto de construção do novo Fórum.

“É muito importante esse encontro para alinhamos sobre essa área que a prefeitura vai doar para a construção da nova sede do Fórum de Porto. É algo que irá dar mais visibilidade para nossa cidade e credibilidade às pessoas que trabalham pela justiça na nossa cidade” – destacou o prefeito municipal.

Fonte: Site TJ-PI