Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto divulga programação oficial do Carnaval 2020 “Porto Folia”

A Prefeitura Municipal de Porto, divulgou através das Secretarias Municipais de Cultura e Juventude, a programação oficial do Carnaval 2019 com o tema “Porto Folia”, com concentração dos blocos no Club de Eventos Marruás, escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2020, arrastão dos blocos pela Avenida Principal até a quadra Dunshee Pires de Castro. Bandas animarão os dois locais de eventos(concentração e quadra).

PORTO FOLIA 2020
DIA 23/02/2020 – DOMINGO
• CONCENTRAÇÃO DOS BLOCOS NO CLUB DE EVENTOS MARRUÁS A PARTIR DAS 16:00h, com escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2020.

ATRAÇÕES : Pileke Show e Paredão Chaves
22:00h- Arrastão dos blocos na Avenida Principal rumo à Quadra Dunshee Pires de Castro
ATRAÇÕES : Lucas Davi e Igor Farra

25/02/2020 – TERÇA-FEIRA