Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Porto divulga novo boletim referente ao cenário epidemiológico da Covid-19 no município

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga um boletim referente ao cenário epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) em Porto, desta segunda-feira, 29/03/2021.

10 testes foram realizados nesta segunda-feira, onde 06 testes negativos e 04 testes foram confirmados para COVID-19. Sendo destes 02 pacientes já estão curados e 02 ativos no momento.

No centro COVID-19 do Hospital Municipal Roosevelt Bastos, há 02 pacientes (ativos) internados em tratamento clínico de sintomatologia da COVID-19, sendo que 01(um) dos mesmos está em uso de oxigênio e aguardando vaga em hospital de maior complexidade há vários dias.

Os novos casos confirmados são:
Homem, 42 anos – Rua Vitoria do Rêgo Castro (teste com resultado: IGG – curado)
Mulher, 27 anos – Avenida Didi Carvalho (teste com resultado: IGG – curado)
Mulher (gestante), 33 anos – Avenida Nossa Senhora de Fátima (IGM positivo – Ativo)
Homem, 58 anos – Rua Santos Dumont (IGM positivo – Ativo)