Cidade de Porto, 1 de maio de 2024

Prefeitura de Porto divulga novo boletim referente ao cenário epidemiológico da Covid-19 no município

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga novo boletim epidemiológico da Covid-19 no município, referente ao dia 30/04/2021.

No decorrer da semana foram realizados 57 testagens de pacientes para Covid-19, por meio de testes rápidos de amostra de sangue total (diferenciação de anticorpo IGM e IGG) e swab-rápido.

56 testes negativos, onde 01 teste com resultado confirmado, mas apresentando IGG reagente, caracterizando-se assim como curado. Contudo o paciente foi devidamente isolado e acompanhado pela equipe de saúde da família e vigilância sanitária, bem como iniciado precocemente o tratamento da sintomatologia.

O novo caso confirmado é:
Idoso, 72 anos – Rua Teófilo de Azevedo (teste com resultado IGG – CURADO para COVID-19).