Cidade de Porto, 16 de abril de 2024

Prefeitura de Porto distribuiu 525 cestas de alimentos na semana de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Porto/PI, distribuiu 525 cestas de alimentos na última quinta-feira, 24/06, dentro da programação dos 101 anos da cidade, através do Programa “Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento”, onde dez municípios do Território dos Cocais, entre eles Porto, foram contemplados com cestas de alimentos, que foram distribuídas pelo CRAS à população carente e em situação de vulnerabilidade social no município.

O projeto é capitaneado pela  Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

As cestas de alimentos foram entregues às famílias da sede no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, em evento que contou com a presença do Prefeito Prof. Dó Bacelar, vereadores, secretários e os beneficiados. As cestas para as famílias que residem na zona rural, foram entregues nas próprias localidades pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), coordenada pela Secretária profª Lourdes Sousa.

ENTREGA REALIZADA NA ZONA RURAL PELA EQUIPE DA SEMAS: