Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Prefeitura de Porto concorre ao Prêmio “Sebrae Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Porto/Pi, dispõe da Sala do Empreendedor, localizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurada em junho de 2017, onde existem diversas ações de fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município, entre elas: formalização do MEI, alteração cadastral, impressão do DAS, declaração anual (Dasn), entre outros.

Em função dessas várias ações em prol dos microempreendedores portuenses, a Prefeitura de Porto, que tem como prefeito, prof. Dó Bacelar, participará do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora, premiação destinada a selecionar e premiar as melhores iniciativas do setor público municipal, em diversas categorias.

O gestor portuense fala da alegria de participar dessa parceria entre o Município e o SEBRAE. “Nós aqui temos a Sala do Empreendedor que vem ajudando os empreendedores do Município com várias capacitações, vários, com formalizações de empresas, com oficinas de venda e o melhor de tudo é fazer com que esses empreendedores tirem do papel, a realização de seus sonhos”.