Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto começa vacinar Profissionais da Educação nesta quarta, 02/06

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta semana a vacinação contra à Covid-19 para os Profissionais da Educação da rede pública de ensino. A imunização será realizada no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, iniciando às 08:00h, com o seguinte cronograma:

– Quarta feira (02/06) 45-59 anos
– Quinta feira (03/06) 40-45 anos

Deverão levar ao local de vacinação os seguintes documentos:
RG e CPF
CARTÃO DO SUS
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
CARTÃO DE VACINAÇÃO

Informamos que os profissionais da educação serão submetidos à Vacinação contra a COVID-19 e também testagem rápida da COVID-19. Destacamos que não serão vacinadas nestes dois dias, pessoas que tomaram a vacina da influenza (H1N1) nos últimos 14 dias.

PESSOAS COM COMORBIDADES A PARTIR DE 50 ANOS

Nos mesmos dias, terá também a vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 50 anos, deficientes físicos e mentais a partir de 18 anos e gestantes com comorbidades, sendo que todos com comorbidades deverão apresentar além dos documentos citados acima, um documento que comprove sua comorbidade, seja uma receita de medicamento, um atestado ou uma carteira.