Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Porto beneficia famílias de piscicultores locais com a distribuição de 10 mil alevinos

Famílias de piscicultores da cidade de Porto, na região Norte do Piauí, estão sendo beneficiadas com a distribuição de 10 mil alevinos, através de uma ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Governo Estadual.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Porto/PI, Willian Fortes, esteve na Estação de Piscicultura de Nazária, onde recebeu os 10 mil alevinos que foram distribuídos para piscicultores portuenses.

Essa ação faz parte de um programa, que tem como objetivo fomentar a piscicultura familiar, onde esses peixes são destinados à engorda e povoamento de lagoas e açudes.