Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Prefeitura de Porto, através da SEMAS, entrega quase meia tonelada de peixes para famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Porto/Pi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como Secretária Lourdes Sousa e do CRAS, realizou na última sexta-feira, 15/11, a entrega de 460 kg de peixe para famílias carentes residentes no Conjunto Bela Vista e região do Alto Bonito.

Os peixes distribuídos foram adquiridos através da Compra Direta da Agricultura Familiar local com recursos do MDA e do MDS do Governo Federal. Esta ação garante renda aos produtores de peixe do município, pois fortalece a agricultura familiar, contribuindo com mais distribuição de renda e movimentando a economia local.