Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeitura de Porto adquire equipamentos de proteção individual para profissionais do Hospital Municipal Roosevelt Bastos

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu equipamentos de proteção individual (EPI´s), para todos os profissionais que atuam no Hospital Municipal Roosevelt Bastos.

O Prefeito Municipal, Prof. Dó Bacelar, frisa que sua gestão tem buscado sempre melhorias a todos os profissionais, em especial neste momento os que fazem parte da área da saúde do município, onde são verdadeiros guerreiros que estão na linha de frente nos protegendo e vencendo a cada dia uma nova batalha contra a pandemia do novo coronavírus.

“A aquisição destes equipamentos temo como finalidade oferecer segurança aos profissionais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) no município de Porto. Todos os profissionais do Hospital, dos serviços gerais aos médios receberam EPIs” – destaca o Secretário Municipal de Saúde, Murillo Sotero, informando que nesta terça-feira, 12, a entrega será aos profissionais que atuam na Atenção Básica (postinhos).

Fazem parte do kit de proteção macacões de microfibra, avental de TNT 80, máscara N95, protetores faciais, além de outros equipamentos de proteção individual básico.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS