Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto adquire dois modernos grupos de geradores de energia elétrica para o Hospital Municipal Drº Roosevelt Bastos

Chegaram hoje na cidade de Porto/Pi, dois modernos grupos de geradores de energia que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente o jovem Enfermeiro Dr. Murillo Sotero. São 02(dois) grupos de geradores automatizados estacionário silenciado com potência de 72KVA.

Um gerador será instalado no Hospital Municipal “Drº Roosevelt Bastos”, dando início às instalações do Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico. O outro gerador será para dá suporte às Unidades Básicas de Saúde e Rede de frios/armazenagem/estoque de vacinas da rede municipal de Saúde de Porto.

Benefício adquirido através do Programa de Estruturação dos Serviços de Saúde, com proposta e projeto elaborados pela Secretaria de Saúde de Porto e aprovados via Ministério da Saúde, sendo custeados através de emendas da Deputada Federal Iracema Portella.