Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Porto abre inscrições para o “Festival de Verão”

A Prefeitura de Porto/PI, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Juventude e Esporte, realizará nos dias 07 e 08 de agosto,  o “Festival de Verão Portuense”. E já estão abertas as inscrições para os interessados em participarem do futebol de areia masculino e feminino e voleibol de areio (misto), assim como também para a escolha do Garoto e Garota Verão Portuense-2021.

O “Festival de Verão” tem como finalidade estimular a integração da população diante desse evento, aliado com atividades esportivas e culturais tais como: jogos competitivos na areia, escolha da garota verão 2021, treinamento funcional e Zumba, fortalecendo assim os hábitos e costumes esportivos e culturais existentes no município e região.