Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura adquire ambulância, consultório odontológico e duas vans para transporte de pacientes

INVESTIMENTOS NA SAÚDE
O trabalho não para na gestão do Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, e nesta sexta-feira, 19/10, a Prefeitura fará a entrega de duas vans, que a gestão municipal adquiriu através de recursos(emenda) e esforços do senador Ciro Nogueira. Um dos veículos será utilizado para o transporte de pacientes à capital do estado, em especial aqueles que fazem tratamento de hemodiálise, entre outros tratamentos, e o outro será utilizado pelos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF). Os dois veículos são climatizados, possuem acessibilidade e TV. Será mais conforto aos pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto.

Dentro de trinta dias, a Prefeitura também irá entregar uma ambulância “zerada” para o hospital municipal e um consultório odontológico para um dos postos de saúde da cidade. Todos estes benefícios foram conseguidos através dos esforços do Prefeito Dó Bacelar, por intermédio do senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portella. A entrega acontecerá nesta sexta-feira, 19/10, em frente à praça do Poliesportivo central.
#PraFRENTE
#ReconstruçãoSOCIAL