Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Prefeito e Secretário de Saúde de Porto participam na APPM de reunião sobre Gestão Plena dos Serviços de Saúde

O Prefeito de Porto, prof. Dó Bacelar e o Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Murillo Sotero, participaram de uma reunião sobre o processo de municipalização da saúde nos Municípios, na tarde desta terça-feira, 22/11, na sede a APPM em Teresina. Presentes também representantes do COSEMS-PI, Prefeitos (as) e os Secretários de Saúde dos Municípios convocados.

Na pauta, de acordo com o Portal Institucional da entidade municipalista, discutir os critérios para que os Municípios assumam a gestão de todos os serviços de saúde no âmbito dos seus territórios, ou seja, a Gestão Plena do Sistema.

Foto: Instagram APPM