Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeito Dó Bacelar vai empossar novos Conselheiros Tutelares nesta sexta-feira, 10/01

O Prefeito Municipal de Porto/Pi, Profº Dó Bacelar, juntamente com o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convidam a comunidade portuense para a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, quadriênio 2020 a 2024. A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 10/01, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Porto é um órgão permanente, autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. O Conselho Tutelar é formado por 5 membros titulares.

Os novos Conselheiros Tutelares que serão empossados nesta sexta-feira, são:

PAULO HENRIQUE CARVALHO DA SILVA
RAIMUNDO NONATO NUNES DA SILVA JUNIOR