Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar será Embaixador da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e das Américas no Piauí

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, irá receber o título de Embaixador da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e das Américas no estado do Piauí. A entrega oficial desta titulação será nesta sexta-feira, 29/11, em Porto, durante solenidade que contará com a presença do Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL, argentino Dr. Miguel Lujan Paleta, Diretor de Relações Governamentais sr. Lauri Alves, Diretora do Departamento Municipal da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Porto, Neusa Macedo, empresários internacionais e nacionais, secretários municipais, vereadores e demais convidados.

Foto: Jornalista Orlando Paiva

“Vamos receber este título de Embaixador da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e das Américas no estado do Piauí, porque Porto foi o primeiro município, a abrir as portas e trazer o Mercosul para o estado e por conta disso, eles estão me homenageando, me dando este título que é muito honroso para Porto, para o Piauí. Porto foi o primeiro município do estado a hastear a bandeira do Mercosul no estado” – Destaca o Prefeito Prof. Dó Bacelar.