Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar realiza confraternização de fim de ano com sua equipe de secretariado, vereadores e assessores de sua gestão

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar(PP), reuniu seus secretários municipais e familiares e funcionários do “Palácio Marruás”, sede do Poder Executivo, em uma especial confraternização na noite desta terça-feira, 21/12/2021, no Clube de Eventos Marruás.

Também participaram deste momento especial, o vice-prefeito Elias Pessoa, a Presidente da Câmara, vereadora pepita Bacelar, vereadores João Elton, Antonio Geronço e João Bacelar. Em clima natalino, o gestor municipal entregou um presente personalizado a cada secretário e vereador. Foi realizado ainda um amigo oculto entre os funcionários da Prefeitura.

Durante a confraternização, o Prefeito Dó Bacelar aproveitou para fazer um balanço do primeiro ano de sua nova gestão. Fez uma avaliação dos desafios enfrentados em 2021, mas sobretudo citou inúmeras conquistas obtidas em prol do povo portuense. Ele aproveitou para comentar e comemorar a decisão judicial que julgou improcedente a ação de investigação judicial eleitoral movida pela oposição contra o mesmo.

Veja a cobertura fotográfica completa: