Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeito Dó Bacelar participa do “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza

O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar, participou na manhã deste sábado, 04/05, do “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza que a Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, que tem como Secretário Dr. Antonio Costa, está realizando no município.

Neste sábado é o dia de mobilização nacional e todos os postos de saúde de Porto estão com equipes preparadas para vacinarem a população contra a Influenza.

A 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, teve início em Porto dia 10 de abril e segue até 31 de maio de 2019, tendo como Coordenadora de Imunização Rejane Cardoso.

A partir desta segunda-feira, 06/05, a Campanha de Vacinação segue com a seguinte programação:
06 a 10 de Maio – Comorbidades.
13 a 17 de  Maio – Professores.
20 a 31 de Maio – Todos os Grupos Prioritários.