Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar participa de reunião sobre os projetos ambientais que serão desenvolvidos em Porto

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar, participou de uma reunião em seu gabinete no “Palácio Marruás”, nesta manhã de segunda-feira, 08/03, com a presença dos Secretários Municipais Willian Fortes (Agricultura e Meio Ambiente), Murillo Sotero (Saúde), Kellve Alves (Obras), Nenem Chaves (Planejamento), coordenadora do Meio Ambiente, Profª Jamira Paiva, coordenador da limpeza pública, Genilson Barros e representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Meio Ambiente.

O objetivo da reunião, falar sobre a elaboração do Plano Municipal de Meio Ambiente, bem como os projetos ambientais que serão  desenvolvidos em 2021 na cidade, assim como a meta da gestão municipal, que é chegar ao certificado “Selo A”, na certificação do Selo Ambiental, para adesão ao ICMS Ecológico, onde Porto atingiu em 2020, o certificado “Selo C”, em resultado divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).