Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Prefeito Dó Bacelar e cerca de 50 prefeitos participam de reunião na APPM com superintendente e técnicos da Codevasf-PI

O prefeito de Porto, prof. Dó Bacelar, participou na manhã desta sexta-feira, 22/09, de uma reunião na APPM (Associação Piauiense de Municípios) com o superintendente da Codevasf-PI, Marcelo Castro Filho e técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, onde também participaram cerca de 50 gestores, entre prefeitos e representantes de municípios.

Na pauta, tirar dúvidas acerca dos convênios executados pela empresa pública e avaliarem o melhor andamento desses processos na captação de recursos a serem destinados para obras e ações que beneficiam as comunidades nos municípios. A ideia é evitar a inadimplência por parte das prefeituras junto aos órgãos de controle.