Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar participa de audiência na Equatorial solicitando ligação de energia para os sistemas de água da zona rural

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar (Progressistas), participou na manhã desta quinta-feira, 11/02, de uma audiência na Equatorial Energia em Teresina, resolvendo a questão da ligação da energia para os sistemas de água para as comunidades Pedras, Cassianos, Tamboril, Brasileira, Anajás, Caldeirãozinho, João Pinto, Estanhado, Titaras, Pau D’Árco, Salinas e Tenda de Coco.

Na oportunidade, o gestor portuense também solicitou a substituição do transformador da comunidade Tenda de Coco por um de maior potência, bem como reivindicou a melhoria da qualidade de energia em Porto.