Cidade de Porto, 31 de julho de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeito Dó Bacelar participa de audiência com governador em busca de obras para Porto

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(Progressistas), participou na tarde desta segunda-feira, 22/07, de uma reunião no Palácio de Karnak em Teresina, com o governador estadual Wellington Dias(PT), onde na pauta principal, falaram sobre investimentos para a cidade de Porto e região.

A cidade de Porto será a sede da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL no Piauí. A instalação do comitê sede acontecerá no mês de agosto e irá funcionar no Shopping Marruás. De acordo com o Prefeito Profº Dó Bacelar, a cidade de Porto será a porta de entrada de investidores estrangeiros no Nordeste.

Na reunião, o Prefeito Dó Bacelar fez uso da palavra e falou da importância da vinda da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL no Piauí. Aproveitou a ocasião para fazer algumas reivindicações, onde o governador Wellington Dias atendeu suas solicitações entre elas, imediata operação tapa buracos na estrada que liga Porto a Miguel Alves, assim como o roço das margens da mesma.

Também foi anunciada melhorias no sistema de energia elétrica região e a instalação de internet via fibra óptica em Porto. Também foi feito o anúncio da construção de uma pista de pouso de aeronave pela iniciativa privada e a ponte ligando Porto ao município de Buriti/MA pelo governo estadual.

Participaram da reunião também Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL, Dr. Miguel Lujan, vice-governadora Regina Sousa, Diretor de Relações Governamentais Lauri Alves, Diretora do Departamento Municipal da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Porto, Neusa Macedo, secretários estaduais e representantes de Prefeitos do Piauí, entre outros convidados.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS