Cidade de Porto, 24 de junho de 2021

Prefeito Dó Bacelar participa da abertura da Copa Porto de Futsal Masculino 2018

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(Progressistas), participou da solenidade de abertura da Copa Porto de Futsal Masculino 2018, que aconteceu na manhã deste domingo, 08/04. A competição está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), com o patrocínio da Prefeitura Municipal e a abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Veríssimo Gonçalves Bastos, no Bairro Rua Nova.

A competição possui dois grupos, com oito clubes participantes que são: Morada do Porto, Real Porto, Beira Rio, Bacurau, Papoco, Quadrinha, Guabiraba e Vila Real.

Na solenidade de abertura, bastante prestigiada pelos desportistas portuenses, foram executados os Hinos do Brasil e de Porto. Além do Prefeito Municipal, também participaram da abertura, o Presidente da Câmara, vereador João Elton, secretários municipais Gilson Carvalho(Planejamento), Carlinhos Pereira(Junta Militar) e Orlando Paiva(Comunicação), além do secretário de Esporte, Prof. Pio Geronço.