Cidade de Porto, 18 de janeiro de 2022

Prefeito Dó Bacelar inaugura pavimentação de ruas na abertura oficial da programação do aniversário de Porto

O Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar, participou na tarde desta terça-feira, 22/06, da inauguração da construção de calçamentos nas Ruas Jamaica, Bahia e Todos Os Santos no Bairro Alto Bonito e da Rua Custódio Moura no Bairro Cemitério. Essa inauguração faz da programação oficial do aniversário que teve início hoje e segue até dia 25, sexta-feira.

O deputado estadual Gessivaldo Isaias esteve presente, ele que é responsável por ter destinados recursos para a pavimentação dessas em parceria com a Prefeitura Municipal. O vice-prefeito Elias Pessoa também prestigiou o evento, assim como os vereadores João Bacelar, Pepita Bacelar e Fábio Paiva, além de secretários e assessores municipais, além de moradores destas ruas beneficiadas.