Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar exonera diretora por ter admitido desvio de merenda escolar de creche

O Prefeito Municipal de Porto, Prof. Dó Bacelar, publicou na tarde desta quarta-feira, 27/02/2019, Portaria exonerando a Professora Doralice Gomes Lima, do cargo em comissão de Diretora da Creche Municipal Tia Fátima, do povoado Titaras, na zona rural de Porto/Pi.

O Prefeito Municipal tomou esta atitude, após ter conhecimento da divulgação de um áudio nas “redes sociais”, a respeito do desvio de finalidade do uso da merenda escolar destinadas às crianças regularmente matriculadas na Creche Municipal Tia Fátima. “(…) Considerando a confissão, atestada no áudio, da Diretora responsável por aquele estabelecimento de ensino, e a gravidade da sua conduta diante da coisa pública” – Cita trecho da Portaria.

Veja a Portaria 007/2019, na íntegra: