Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar e técnicos da FURPA visitam Lagoa do Marruás Velho que será revitalizada

O Prefeito de Porto, Professor Dó Bacelar(Progressistas), esteve recentemente acompanhado de técnicos  da Fundação Rio Parnaíba, visitando a Lagoa do Marruás Velho, onde a Prefeitura está elaborando um projeto de revitalização do local, com várias obras que contemplarão a recuperação ambiental, urbanização e projeto de piscicultura. Este projeto será executado em conjunto com a Secretaria de Agricultura Famíliar do Estado do Piauí e Fundação Rio Parnaíba (FURPA), que tem como presidente Víctor de Aguiar Filho.

Na ocasião, eles também visitaram alguns dos igarapés que existem entre a lagoa e o Rio Parnaíba, onde também estiveram no cais do Velho Monge.