Cidade de Porto, 15 de junho de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeito Dó Bacelar e Deputado Gessivaldo visitam obras de pavimentação em Porto

O prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar e o deputado estadual Gessivaldo Isaias, visitaram na tarde desta quinta-feira, 01/08, as obras de pavimentação em paralelepípedo que a Prefeitura está construindo com recursos destinados pelo deputado estadual Gessivaldo. Eles visitaram a construção do calçamento do prolongamento da Rua São João da Serra, ligando Rua Chico Churuta ao Bairro Rua Nova. O Secretário Municipal de Planejamento, Profº Gilson Carvalho e assessores estiverem presentes.

Para o Prefeito Dó Bacelar, o deputado estadual Gessivaldo tem se debruçado e já tem trazido obras importantes para Porto, a exemplo da Praça Tenente Pedro Silva, que se transformou em um cartão postal da cidade e agora destinou 5.000m2 de pavimentação em paralelepípedo. “A população é muito grata a isso, e nós vamos trazer outros benefícios através dos deputado Gessivaldo, que está colocando emendas impositivas para Porto, que é sua terra natal. Vamos continuar a pavimentação na cidade de Porto, queremos fechar até o ano que vem quase com 100% a cidade pavimentada” – Destaca o Prefeito Dó Bacelar, informando que com estes recursos além desta rua visitada, todo o Conjunto Bela Vista será pavimentado, além da Rua Espírito Santo, que interliga o Alto Bonito ao Morada do Porto.

Para o deputado estadual Gessivaldo, além destes recursos para os 5.000m2 de calçamento, até o mês de novembro serão 10 mil metros de pavimentação nas ruas da cidade. “Vamos trabalhar junto com o Prefeito para que a nossa cidade seja toda pavimentada com paralelepípedo. Estou vindo “in loco” para ver como estão as obras e a aplicação dos recursos, e podemos perceber as obras em andamento, pois temos um prefeito atuante, que sempre está nos cobrando e buscando recursos para Porto. Vamos lutar para conseguir agora junto ao Governo do Estado, a recuperação das nossas estradas, que devido as chuvas estão esburacadas” – Frisa o deputado Gessivaldo, anunciando que além do calçamento, irá mandar recursos para transformar a Quadra Dunshee Pires de Castro em um centro cultural.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS