Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Prefeito Dó Bacelar assume embaixada do Piauí na Câmara do Mercosul em São Paulo

O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar(Progressistas), que também é Presidente do CitCocais, desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira, 19/12, onde o mesmo está participando de reuniões com investidores nacionais e internacionais que desejam instalar empresas em Porto, assim como também no Território dos Cocais, considerada uma rica área produtiva no Piauí pelos investidores nacionais e internacionais.

O Prefeito Dó Bacelar também participou em São Paulo, da solenidade de posse da embaixada do Piauí na Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul na capital paulista. Participaram deste momento o Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul, argentino Dr. Miguel Paleta, Neusa Macêdo, Diretora do Departamento Municipal da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Porto, Lauri Alves, Diretor de Assuntos Governamentais da Câmara, entre outros ilustres convidados.