Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Prefeito de Porto DÓ Bacelar visita obras da construção do conjunto habitacional de 200 casas

O Prefeito Municipal de Porto, Prof. Dó Bacelar (rogressistas), visitou na manhã deste sábado, 23/02, as obras do conjunto habitacional que está sendo construído na cidade de Porto. 200 casas estão sendo construídas para beneficiar a população portuense. As obras estão a todo vapor.

A cidade de Porto conseguiu esta grande obra através de esforços do senador Ciro Nogueira junto ao Governo Federal e a Prefeitura de Porto está realizando a construção destas 200 casas, através desta parceria com o Ministério das Cidades. Além de beneficiar 200 famílias que necessitam de moradia, este conjunto habitacional está gerando dezenas de empregos aos portuenses.

CADASTROS
A Prefeitura Municipal está realizando o cadastro dos portuenses que desejam adquirir uma das casas deste conjunto habitacional. Os cadastros estão sendo feitos na Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto. Pela manhã das 08:00h às 12:00h e a tarde das 14:00h às 17:00h.