Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeito de Porto Dó Bacelar, entrega duas VANS para Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Porto, que tem à frente o Prefeito Profº Dó Bacelar(Progressistas), adquiriu duas VANS através de recursos(emenda) e esforços do senador Ciro Nogueira, juntamente com a deputada federal Iracema Portella. Um dos veículos será utilizado para o transporte de pacientes à capital do estado, em especial aqueles que fazem tratamento de hemodiálise, entre outros tratamentos, e o outro será utilizado pelos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF). Os dois veículos são climatizados, possuem acessibilidade e TV. Será mais conforto aos pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto.

Na manhã desta sexta-feira, 19/10, o Prefeito Dó Bacelar, juntamente com o vice-prefeito Elias Pessoa, realizou a entrega dos dois veículos para Secretaria Municipal de Saúde de Porto. As chaves foram entregues ao Secretário de Saúde Dr. Antonio Costa, acompanhado do Dr. Murillo Sotero(Coordenador Saúde da Família) e Dr. Amaral(Coordenador Saúde Bucal). Participaram ainda da solenidade, que aconteceu em frente ao poliesportivo central, secretários municipais, assessores, os vereadores Antonio Geronço e Sitonho e demais convidados.

O Prefeito anunciou durante o evento, que dentro de trinta dias, a Prefeitura também irá entregar uma ambulância “zerada” para o Hospital Municipal Roosevelt Bastos e um consultório odontológico para um dos postos de saúde da cidade. Todos estes benefícios foram conseguidos através dos esforços do Prefeito Dó Bacelar, por intermédio do senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portella.