Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Portuenses participam do lançamento da Escola de Conselhos do Piauí em Teresina

A Secretária Municipal de Assistência Social de Porto, Profª Lourdes Sousa, a Psicóloga Ariana Leite, que é Presidente do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente de Porto, juntamente com Rosa Mística e Conceição Ferreira, representantes da sociedade civil, participaram do lançamento da Escola de Conselhos do Piauí, nesta quinta-feira, 07/02. A Escola de Conselhos do Piauí tem o importante papel de subsidiar os Conselheiros de Direitos e Tutelares em todo Estado do Piauí.

Na oportunidade, foi feito o lançamento da Campanha Leão Amigo/2019 e o anúncio do calendário para a realização da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como para o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, que vai acontecer no dia 06 de outubro. Os novos conselheiros irão assumir em 2020 e ficarão até 2023.  

O evento foi realizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piauí (CEDCA/PI). Aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, em Teresina.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS