Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Portuenses inscritos em programas sociais começam receber kits gratuitos com antena e conversor para sinal de TV digital

Teve início na manhã desta segunda-feira, 19/09, a entrega gratuitamente de kits contendo um conversor e uma antena, para que beneficiários de programas sociais possam ter acesso ao sinal de TV digital que já entrou no ar na cidade de Porto.

Esta ação faz parte de uma parceria da Prefeitura de Porto, que tem como prefeito Prof. Dó Bacelar e o Programa Digitaliza Brasil do Ministério das Comunicações.

Para saber se você que é cadastrado no CADÚNICO tem direito de receber o kit, deverá ligar gratuitamente de seu celular para 0800 000 1620 no horário comercial ou consultar pelo WhatsApp 11-4737-1120. A entrega dos kits tem previsão de acontecer até dia 14 de outubro. A mesma acontece após agendamento através dos números citados.