Cidade de Porto, 8 de maio de 2024

Porto ultrapassa a marca de 11 mil doses da vacina contra a Covid-19 já aplicadas na população local

De acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica, nesta segunda-feira, 27/09, registra que 11.478 doses da vacina contra à Covid-19 já foram aplicadas na população. Sendo 7.260 para 1ª dose, 4.078 para 2ª dose e 140 para dose única.

Porto está vacinando o público em geral a partir de 18 anos de idade, onde nesta segunda-feira, 27/09, aconteceu mais uma “rodada” de vacinação para esse público no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho e no Posto de Saúde do povoado Titaras. Na oportunidade, 788 pessoas foram imunizadas (1ª e 2ª doses).

Registro da vacinação realizada nesta segunda-feira, 27/09: