Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Porto tem representantes na reunião regional Nordeste do Conselho Nacional de Assistência Social

A Secretária Municipal de Assistência Social de Porto, Lourdes Sousa, juntoamente de Francisco de Jesus, Coordenador do Creas e Francisco Lages, Presidente do CMAS, representaram o Município de Porto na reunião regional do Conselho Nacional de Assistência Social, realizada no Diferencial Eventos em Teresina, nos dias 26 e 27 de abril.

O objetivo geral da reunião era discutir o processo conferencial 2023, onde os portuenses estavam buscando ferramentas em conhecimento para organização da Conferência Municipal, prevista para acontecer no mês de maio. Na programação, aconteceu roda de conversa com os segmentos, entre outras atividades. Entre os presentes estavam o Ministro Wellington Dias, Vice-presidente do Conselho Estadual, Luciana Evangelista, Presidente Nacional e Estadual do CEAS, Secretários Estaduais, deputados, entre outros convidados.