Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Porto sedia 10ª reunião da Comissão Intergestores Regional de Saúde do Território dos Cocais

A cidade de Porto sedia na manhã desta quarta-feira, 13/12, a 10ª reunião ordinária da CIR Cocais (Comissão Intergestores Regional de Saúde do Território dos Cocais), que tem como coordenador o secretário municipal de saúde, enfermeiro Murillo Sotero.

A reunião que acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, reúne secretários e técnicos de saúde das cidades do Território dos Cocias, representante da SESAPI e das regionais de Saúde.

Na pauta, discussão sobre a construção do programa geral das ações e serviços de saúde, além da necessidade e viabilidade de implantação do Hospital Universitário Federal do Delta do Parnaíba, credenciamento ao Programa de especialidade em Saúde Bucal (SESB) dos municípios de Joca Marques e Madeiro, Produção Pós-Covid 19, entre outros temas.