Cidade de Porto, 11 de dezembro de 2023

Porto se destaca e recebe o Selo UNDIME Piauí de Alfabetização durante seminário de Educação Infantil e alfabetização

O Município de Porto recebeu durante o seminário de Educação Infantil e alfabetização, o selo UNDIME de Alfabetização pelo Desempenho na Avaliação do 2º ano do SAEPI 2021, anos iniciais e anos finais. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dó Bacelar, a secretária de Educação prof. Ivanete Rocha e profissionais que participaram dos três do Seminário.

“Hoje é um dia de grande felicidade, recebemos o prêmio da Undime por Porto se destacar entre os melhores educação do Piauí, dedicação e resultado do comprometimento de toda a equipe. Todos empenhados, determinados em busca de grandes resultados. Trabalhamos com parcerias, focados e o resultado é esse. Com grande alegria, parabenizo a todos que fazem a educação Porto, falou o prefeito.

A secretária ressaltou da importância de receber o reconhecimento de Gestor Educador: “Para nós esse reconhecimento é muito significativo, sobre tudo em um período tão dificil de pandemia como nós iniciamos os trabalhos na secretaria. Receber esse prêmio pelo desempenho tanto nos anos iniciais, quanto nos anos finais, é muito positivo, significa que a cidade tem uma base sólida na educação”.

O Prêmio Gestor Educador é um reconhecimento aos prefeitos, dirigentes municipais de educação e gerentes regionais de educação dos municípios que se destacaram com práticas que impactaram positivamente no SAEB – 2021.

Já o Selo Undime de Alfabetização certificará 31 municípios, sendo os três que melhor se destacaram em cada Território de Desenvolvimento, na avaliação do 2º ano do SAEPI 2021.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS