Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Porto é uma das cidades contempladas com caminhão compactador de lixo

A cidade de Porto foi uma das cidades do Piauí contempladas com um caminhão compactador de resíduos sólidos, através de um convênio firmado pela Prefeitura de Porto e a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

O Prefeito Prof. Dó Bacelar participou da cerimônia de assinatura do termo de doação do caminhão, evento realizado pela Superintendência Regional da Codevasf na tarde desta quarta-feira, 21/09, na sede de uma concessionária, na zona Leste de Teresina.

O evento contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, do Diretor-Presidente da Codevasf Marcelo Moreira, do Diretor de Revitalização Rodrigo Sampaio e do Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí Inaldo Guerra, da senadora Eliane Nogueira, entre outros.