Cidade de Porto, 26 de outubro de 2021

Palmeiras da Titaras vence João Pinto nos pênaltis e é o Campeão 2019 do “Ruralzão”

O time Palmeiras do povoado Titaras, venceu o João Pinto nos pênaltis na tarde deste sábado, 13/04, e se consagrou o grande Campeão Rural de Futebol 2019, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto, que tem à frente Profº Pio Geronço, com o patrocínio total da Prefeitura Municipal. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 0x0. O São Francisco ficou em 3º Lugar e a Tenda de Cocos em 4º. O artilheiro da competição foi o jogador João Paulo(Palmeiras) e o goleiro menos vazado foi o atleta “Eré”(João Pinto).

Além das medalhas, troféus, também a Prefeitura de Porto deu premiação em dinheiro aos quatro finalistas, onde o campeão recebeu 2 mil e quinhentos reais em dinheiro. O Prefeito Profº Dó Bacelar, vice Elias Pessoa, vereadores João Elton e Sitonho e alguns secretários municipais prestigiaram a grande final, que teve recorde de público de torcedores de ambas as equipes.