Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Oficinas gratuitas realizadas pelo Projeto Rondon têm início em Porto

Cerca de dois mil portuenses serão contemplados com qualificação e certificados que receberão ao participarem das várias oficinas que os integrantes do Projeto Rondon começaram a desenvolver em Porto, através da “Operação Parnaíba”, uma parceria da Prefeitura Municipal e Ministério da Defesa. Além de Porto, as localidades Titaras, Estanhado, Guabiraba e Estivas serão contempladas com estas oficinas que acontecerão nas escolas destas localidades. 

No primeiro dia, as oficinas foram sobre Circuito de Estética I “CABELO”, Artesanato, Criação de peixes, Método de purificação de água, Diabetes, Hipertensão e doenças cardiovasculares. Os cursos seguem pelos próximos dez dias.

As oficinas acontecem na Escola Municipal Edite Lima, são gratuitas e ministradas pelos acadêmicos da Universidade de Caxias do Sul(UCS), coordenados pelos professores Michel Mendes e Gisele Cemin e Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ),  coordenados pelos professores Heryck José Stella e Mércia Breda Stella, que estão promovendo ações que irão gerar desenvolvimento local sustentável e promoção da cidadania, em suas áreas de atuação. 

   

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS