Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Novo Decreto suspende realização de shows, pancadões e serestas em Porto devido o aumento do número de infectados pelo coronavirus

Devido o aumento do numero de infectados pelo coronavírus no município de Porto/PI, a Prefeitura Municipal publicou novo Decreto prorrogação até 13 de fevereiro do ano 2022, as medidas de enfrentamento ao controle, prevenção e combate a Pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

Para conter a disseminação da pandemia decorrente do novo coronavírus, ficam SUSPENSOS eventos de massa, de qualquer natureza (shows, festas dançantes, pré-carnavalesca, carnaval, pancadão, atividade desportivas e congêneres, etc.), que exijam ou não licença do Poder Público, sejam eles particulares ou públicos, que atraiam a concentração/aglomeração de pessoas, e ainda não permitindo a realização de serestas com som mecânico e/ou música ao vivo em espaço ao público ou privado, assim como o funcionamento de casa de shows e espetáculos, festas ou bailes dançantes, inclusive pancadão e vaquejadas.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA Decreto nº 011.2022 . COVID