Cidade de Porto, 31 de julho de 2021

Novo Decreto publicado pela Prefeitura de Porto prorroga as medidas de combate ao Coronavírus até dia 25/04

A Prefeitura Municipal de Porto/PI, publicou novo Decreto neste domingo, 18 de abril de 2021, sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento ao controle, prevenção e combate a Pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

De acordo com o novo Decreto 017/2021, para conter a disseminação da pandemia decorrente do novo coronavírus(COVID-19), permanecerão vigente as medidas de controle, prevenção e combate a pandemia do novo coronavírus, até o dia 25 de abril do ano 2021, acompanhando Decreto do Governador do Piauí, devendo a Secretaria Municipal de Saúde, entre outras, manter as medidas contidas no documento.