Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Novo Decreto da Prefeitura de Porto suspende serestas com som mecânico e/ou música ao vivo no município

Novo Decreto Municipal com medidas de combate à Covid-19 tem validade até 19/09/2021

COMUNICADO
A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população portuense, que devido o aumento repentino de novos casos ativos da Covid-19 no município, estão proibidos a partir desta data, eventos de serestas com som mecânico e/ou música ao vivo em espaço ao público ou privado, com objetivo de combater a proliferação e propagação do coronavirus na sede e zona rural do município, acompanhando as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde e as determinações do Ministério Público Estadual, através da sua Promotoria local.

Desejamos continuar contando com a colaboração da população, pois a pandemia ainda não acabou. Destacamos que as ações por parte da gestão municipal continuam sendo realizadas diariamente contra essa pandemia, onde o município já está vacinando jovens a partir dos 16 anos de idade.

Prefeitura Municipal de Porto/PI

Decreto Municipal -nº 048.2021 covid