Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Novo boletim mostra que cidade de Porto registrou o 15º óbito por Covid-19

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulga novo boletim referente ao cenário epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) em Porto/PI, desta terça-feira, 19/07/2021. A triste notícia é que a cidade registrou o seu 15º óbito por Covid-19.

Óbito informado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, como do tipo de resgate em 31/03/2021, ocorrido no Hospital Getúlio Vargas em Teresina/PI.

– Mulher, 68 anos, Conjunto Morada do Porto

Obs.:
Informamos que na referida data (31/03/2021), a Secretaria Municipal de Saúde de Porto, bem como os familiares tomaram todas as precauções e foi feito o translado até o Município seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde), e por fim feito o sepultamento imediato!